quarta-feira, julho 16, 2008

Fujam dos municipais



Chega-se ao carro de filha em punho, maquina às costas e demais traquitangas próprias de um pai de família quando ... epá o seu carro foi assaltado! Informa o Sr. Costa da retrosaria.

O impacto é uma paulada sem defesa. Um tipo sente-se um de saco de pancada.

Então uma pessoa tem o cuidado de pôr o carro a 40 METROS de um par de policias municipais de serviço 24 horas naquela esquina e um meliante consegue partir vidros em dois carros - um deles com um alarme bem estridente por sinal - e ninguém dá por nada? Claro que devia ser um meliante espectacular ... uma espécie de saboteur do intendente!tão rápido e eficaz que depois de ter vasculhado os porta-luvas, não roubou nada de nenhum dos carros e ainda se cortou.

O talho daquela rua - vigiada pelos briosos bloqueadores de viaturas - teve a montra partida três vezes este ano, e sucedem-se os vidros partidos em automóveis ali estacionados.

Decididamente o melhor é afastarem-se daqueles colectes reflectores e do ar tipo policia de feira e arriscarem os vossos bens em alguma viela escura, suja mas bem mais segura da cidade!

Sem comentários: